Saturday, October 13, 2012

12-10-2012 ( Komera)

Café da manhã- acordei com MUITA fome e com desejo/ necessidade de comer requeijão ( tudo bem, eu sei que não é igual mas eu descolei no meu amigo arenoso um vidro de PUK, um pouco mais Salgado que o brasileiro e um pouco menos cremoso, mas igual branquinho) e comi sobre 4 fatias de pão de forma integral.
Cortei 90% a cofeína da minha vida e tomei água ( não é sempre), 1 nectarina.

Lanche: 1 Babybel ( há 2 semanas o Babybel estava intragável)

Como hoje é meu dia livre, planejei levar uns Bao Zhi ( congelados e produzidos por mim num dia em que o enjôo me deixou por algumas horas) pra minha colega que já morou em Taiwan e que ganhou há pouco uma bebê e assim almoçaríamos juntas.

Almoço ( cedo 11:50): consegui comer somente 2 Bao Zhi ( minha colega comeu 10!! Ela estava com muita saudade deste Dumpling e com muita fome) e meia tigela ( destas de Müsli) de sopa de brócolis com batatas que ela fez.

A tarde voltei pra casa muito cansada ( 20 minutos caminhada) e com fome.
Repeti o cardápio do café da manhã e fui ler um livro. Acabei pegando no sono, e nem consegui ver filme com o Komero, ele disse que eu estava dormindo profundamente.

Dormi das 18h da tarde até as 2:20 da manhã do dia 13/10.

Caminhada total: 50 minutos mas espaçados 2x 20 min e 10 min.

No comments:

Post a Comment