Friday, October 5, 2012

Cardápio 05-Out [Kely]

Café da manha: tomei na empresa - tive reuniao às 10h em Essen, entao às 7h eu já tava em Düsseldorf. 2 brötchen com manteiga e mel ou geléia. Um café com leite.

Snack da manha: nao teve.

Almoco: na cantina. 1 hamburguer (só comi metade do pao) com salada e molho de tomate. Pedi sem batatas-fritas (as da cantina sao ruins. Eu sempre me deixo encantar, e quando estou comendo, me arrependo. Mas aprendi: batata fritas da cantina eu nao peco mais. Se é para pecar, que seja com o melhor, hehehe). Salada de nabo. Sobremesa: 20 gr de chocolate.

Snack da tarde: voltei super cedo para casa. Entao passei na padaria com maridao e compramos pecadinhos, yeah :-D Eu comi um berliner com geléia de damasco, e 1 quarkbälchen (tipo um bolinho de chuva de quark) - AMO! 1 café com leite.

Janta: 2 KB com cream cheese e lachsschinken (é um presunto bem magro e muito gostoso!). Salada: pepino cru e uma cebolinha verde, temperados com limao e sal. Pra tomar, 1 copo de achocolatado.
Mais tarde comi 20 gr de chocolate meio amargo com côco (super bom, da Lindt).

Exercício: nao.

1 comment:

  1. Esse tem sido o meu lema - guloseimas, só se forem da melhor qualidade possível. Se vc assistiu Ratatouille, talvez se lembre do Anton Ego dizendo algo como:"I don't like food, I love it. And if I don't love it, I don't swallow it."
    Não faz todo o sentido do mundo? ;-)

    ReplyDelete