Friday, October 12, 2012

Dia das crianças!!!!

Vamos comemorar??? Feliz dia pra nós!!! EEE!!

Komera back... primeiro meu sumiço do Blog foi necessário, passei por uma fase delicada mas que me transportou para um mundo novo: a gravidez.

Neste sumiço senti muito enjôo, alguns vômitos, muito sono e indisposicao.
Foi muito ruim e agora está bem menos ruim.

Não conseguia comer nada, mas como tinha que me alimentar, lá iam-se torradas com manteiga, pão com manteiga, batata cozida, iogurte. Só isso saia da cozinha.

Não sei se tive desejo mas como não conseguia cozinhar e suportar cheiros da cozinha, comi alguns delivery ( na fase tentativa do que comer) como frango assado, um pouco de batata frita; pizza ( morri depois) nem posso ver; comida chinesa- arroz com legumes ( passei muuuuito mal) e fui ao Mc Donalds ( comi um Mc chicken completo sem a Coca!).

Do ponto de vista da higiene, discutível.
Só mesmo em casa pra podermos controlar todos os passos da comida desde o armazenamento até o prato.

Não recomendo fazer o que fiz mas meu desespero de comer outras coisas era enorme. No prato, pronto, eu comia, mas eu também não conseguia ficar no salão do restaurante comendo ( outra m...), uma pena pois pertinho de casa eu poderia comer uma comida italiana ( lá tem mesas do lado de fora mas a concentração de fumaça de cigarro pro meu olfato de perdigueiro/ cão farejador de aeroporto estava me virando o estômago).

Algumas frutas entraram de vez em quando- abacate eu queria muito comer na forma de vitamina- mas tambem passei mal depois.
Banana de vez em quando ok.

Esta fase muito difícil de querer comer e não suportar ver comida, mas ao mesmo tempo, com fome, me fez aumentar na balança.


Eu tomei um suplemento vitaminico e sério, estava fazendo as coisas me arrastando!

Então, se eu não tiver outras restrições, estarei de volta!!

Agora com um novo ou nova passageira a bordo que a cada dia, cresce, mas eu não devo aumentar muito de peso. Por isso, estar aqui com vocês todas me ajudará muito.

Obrigada meninas por me receberem de braços abertos!!!

3 comments:

  1. UAU, até pensei que o blog tinha sido invadido por um hacker, ainda bem que é a Komera de volta!!! :D

    Parabéns de novo, estou muito feliz por você e você tem que fazer seu cavalinho andar prá trás agora pro seu baby crescer forte e saudável, mas procurando sempre opções boas! :D

    Seja bem vindaaaa!!! :D

    Terça tem encontro prá medirmos a barriga hahaha!!! Beijão

    ReplyDelete
  2. EBAAAAAAAAAA!!!! Komera voltou!!! Dancinha de alegria!!! :-D Bem-vinda de volta :-)
    Beijocas

    ReplyDelete
  3. Que notícia mais linda, parabéns! Que a sua gravidez seja muito tranquila e cheia de saúde!

    ReplyDelete