Friday, October 26, 2012

Sumário 19

* 26 de outubro

Perda de peso: 400 gramas a menos. Eu continuo num momento bem (BEM) estressante no trabalho, e acabei comendo mais do que o normal durante a semana - e coisas bem engordativas!
Exercício: 1 hora min de musculacao com meu treinador, 61 min de caminhada, 59 min de caminhada, 1 sessao de ioga, 59 min de caminhada.

Líquido (2 litros): nao vou mais controlar. Virou hábito! Tá dando super certo! Tomo chá verde + água durante a semana.

Pecadinhos: batatas assadas no forno, ali-i-oli, 20 gr de chocolate meio amargo com côco, 60 gr de chocolate ao leite com pistache e laranja, 1 taca de vinho tinto, 1 dentada de nougat, 2 picolés pequenos, 1 berliner recheado com geléia de damasco, 4 rodelas de chorizo, 1 pedacinho de baguete com manteiga, 1 bola de sorvete de morango, 1 fatia de torta (era puro creme), 1 tigela pequena de chips, 40 gr de chocolate, 2 fatias de baguete com sirup, 1 fatia de cheese cake de framboesa, 1 salsicha, 1 porcao grande de batata-frita com maionese, 1 colher de sopa de gyros, 20 gr de chocolate branco com amêndoas, 1 mousse de vinho branco.

Licao da semana: aprender a nao descontar o stress em comida - só porque coisas frustrantes acontecem na minha vida nao significa que eu possa descontar em doces ou frituras, buaaaaaaa!
E outra licao: se eu nao tenho tempo de fazer o lanche da tarde, e chego CHEIA de fome em casa, fazer um milkshake (leite, banana e afins) para abafar a fome e dar tempo suficiente para preparar uma janta saudável.
Nao vou contar suco de fruta diluído em água como pecadinho. É muita água e eu acabo tomando só no final de semana (ou no lugar de achocolatado à noite), entao pode :-)
Joguei sorvete na lata de lixo - nem eu acreditei! Eu comi uma bola de sorvete de morango que estava no freezer a séculos. E constatei: eu definitivamente nao gosto do gosto desse sorvete. E como eu sei que maridao nao ia comer, joguei fora. Eu nao gosto de desperdicar nada, mas coisas engordantes eu nao vou mais sentir peso na consciência de jogar fora mesmo!

Hábitos mudando:
=> continuo feliz que tô conseguindo fazer 3 vezes por semana exercício. Quando fechar 24 vezes de 3-vezes-por semana-exercício, vou considerar como hábito :-) Até agora, foram 1 semanas consecutivas - falhei essa semana, mas a nuvem preta tava feia :-( E lá vamos nós, comecar do zero novamente :-)
=> Nao cometer tantos pecadinhos no final de semana.
=> Comer menos na cantina do trabalho. Tô mantendo a média de uma vez por semana.
=> Salsicha ou salsichao: adoro! Mas vou considerar como pecadinho - ou seja, só no final de semana, e só de vez em quando.
=> 4 vezes por semana, à noite: knäckebrot ou verduras cozidas com salmao
=> Mastigar devagar. Bem devagar. Principalmente se for um pecadinho :-)
=> Já passei da idade de tomar um monte de bebida alcoólica. Beber devagarinho é melhor (e mais elegante, hehehe).
=> Eu nao tenho muita nocao de quanto eu como no almoco. Entao decidi fazer o seguinte: quando eu trago comida de casa, eu primeiro coloco num prato para ver a quantidade, e só daí eu coloco num tupperware - tá dando super certo!

* 19 semana: 400 gr

* 18 semana: 700 gr
* 17 semana: 600 gr
* 16 semana: 400 gr
* 15 semana: + 100 gr
* 14 semana: 600 gr
* 13 semana: 900 gr
* 12 semana: 800 gr
* 11 semana: 500 gr
* 10 semana: 700 gr
* 9 semana: 700 gr
* 8 semana: 300 gr
* 7 semana: 900 gr
* 6 semana: 1,2 kg
* 5 semana: 100 gr
* 4 semana: 900 gr
* 3 semana: 1,2 kg
* 2 semana: 1 kg
* 1 semana: 2,1 kg

1 comment:

  1. Parabéns, Kely! Estrelinha dourada pra vc, continue assim!!! :-D

    ReplyDelete