Friday, October 5, 2012

Sumário 16

* 04 de outubro

Perda de peso: 400 gramas

Exercício: 1 hora de musculacao com meu treinador, 48 min de caminhada, 43 min de caminhada, 30 min de step, 1 hora de musculacao com meu treinador.

Líquido (2 litros): tudo certo. Mas ainda nao compensei o dia que falhei semana passada. Vou ver se faco nesse final de semana.

Pecadinhos: 8 oreos, 2 bombons de iogurte, 75 gr de chips Ruffles, 4 tic-tacs, 20 gr de chocolate branco com côco, 1 fatia de torta de morango com chantilly, 1 bolachinha amanteigada, 1/3 de saco de pipocas feito no microondas, 3 bombons Lindt, berliner com recheio de geléia de damasco, 10 gr de chocolate Milka, 1 chocolate tipo Lancy, suco de maca com espuma de limao tipo chantilly, 1 pedaco de foie gras, 1 mini tiramisu, 1 mini panacota com marmelada de figo, 1 mini macaron com recheio de brigadeiro, 1 copo de vinho tinto.

Hábitos mudando:
=> continuo feliz que tô conseguindo fazer 3 vezes por semana exercício. Quando fechar 24 vezes de 3-vezes-por semana-exercício, vou considerar como hábito :-) Até agora, foram 5 semanas consecutivas.
=> Nao cometer tantos pecadinhos no final de semana.
=> Comer menos na cantina do trabalho. Tô mantendo a média de uma vez por semana.
=> Salsicha ou salsichao: adoro! Mas vou considerar como pecadinho - ou seja, só no final de semana, e só de vez em quando.
=> 4 vezes por semana, à noite: knäckebrot ou verduras cozidas com salmao
=> Mastigar devagar. Bem devagar. Principalmente se for um pecadinho :-)
=> Já passei da idade de tomar um monte de bebida alcoólica. Beber devagarinho é melhor (e mais elegante, hehehe).
=> Eu nao tenho muita nocao de quanto eu como no almoco. Entao decidi fazer o seguinte: quando eu trago comida de casa, eu primeiro coloco num prato para ver a quantidade, e só daí eu coloco num tupperware.

* 16 semana: 400 gr

* 15 semana: + 100 gr
* 14 semana: 600 gr
* 13 semana: 900 gr
* 12 semana: 800 gr
* 11 semana: 500 gr
* 10 semana: 700 gr
* 9 semana: 700 gr
* 8 semana: 300 gr
* 7 semana: 900 gr
* 6 semana: 1,2 kg
* 5 semana: 100 gr
* 4 semana: 900 gr
* 3 semana: 1,2 kg
* 2 semana: 1 kg
* 1 semana: 2,1 kg

No comments:

Post a Comment