Saturday, October 6, 2012

Cardápio 06-Out [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: comprei barrinha de cereais (sabor iogurte. Cada uma tem 67 calorias). Comi uma barrinha de cereal enquanto estávamos passeando no centro. O único porém é que minha intencao foi boa mas foi pelo cano abaixo: passamos na frente de um café de cupcakes - e tiveeeeeeemos que parar e experimentar um :-D Compramos só um cupcake para experimentar (achei mega caro - 3,20 euros) de nutella com chocotella :-) Cá entre nós, eu ODIEI a cobertura - era um gosto de manteiga super acentuado! Comi só 1/4 do cupcake (e um cappuccino) e o resto foi para o maridao.

Almoco: comemos fora - ravioli recheado de abóbora com molho de abóbora e gengibre. Pra tomar, um bitter lemon.

Snack da tarde: 2 madeleines com nutella (sim, ainda tem desde a visita dos pais de maridao em agosto). 1 café com leite. Fiz também um bolo de chocolate e avela, mas vai ficar para amanha :-) O cheirinho invadiu a casa toda - delícia!

Janta: 1 pedaco de baguete com manteiga - metade com duas fatias de queijo, metade com uma fatia de presunto. Salada: milhinho em conserva e pepino em conserva. Pra tomar, 1 copo de achocolatado.

Olhando filme: meio saco de pipoca de microondas. 1 fatia do meu bolo fresquinho :-) Pra tomar, água mineral com um pouquinho de suco de limao - adoro!

Exercício: 56 minutos de caminhada (caminhar na chuva dividia gastar o dobro de calorias, nao?)

3 comments:

  1. Num dia que saí com uns amigos prá comemorar o aniversário de uma amiga e estava no clean, paramos esperar uma estacionar na frente da lojinha de cupcakes (acho que é a mesma) aí tiramos umas fotos lá, o dono não saiu e deu cupcake prá todo mundo?

    Eu não comi, mas peguei e dei pros outros, estou doida prá provar um de lá um dia desses!

    ReplyDelete
  2. Ai, Ema, eu achei a cobertura com tanto gosto de manteiga :-( Mas nunca comi cupcake antes (acredita?), entao nao sei se é assim mesmo. Quando tu comeres, me diga o que tu achaste :-) Beijocas

    ReplyDelete
  3. oi,
    cupcake não faz muito a minha cabeça... mas o teu bolo me de chocolate com avelã me deu água na boca ;)

    ReplyDelete