Wednesday, October 31, 2012

Cardápio 30-Out [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 1 banana amassada com aveia e mel + 1 punhado de nozes.

Almoco: comi na cantina. 1 filé (com uma crosta por cima), 1 batata grande de forno com sour cream (mega light, hehehe), e salada de cenoura ralada. Sobremesa: nao comi nada.

Snack da tarde: nao deu tempo, nao comi nada. O Resultado? Olhar na janta :-)

Janta: 1 tigelinha de chips (claro que quando cheguei em casa eu estava varada de fome, e esqueci que nessas horas eu tinha mais eh que tomar um shake de banana para me aquietar). 2 bolinhos de legumes (restos da janta de ontem). Salada com 1 beterraba cozida, rabanetes crus e um ovo, temperado com quark de ervas. 1 paozinho de leite com manteiga e geléia de morango. Pra tomar, achocolatado e suco de maca diluído.

Na verdade, eu podia ter comido muito mais. Mas já tinha comido um monte. A semana inteira. Tá difícil! Eu sei que vou engordar essa semana, mas tá difícil de me disciplinar. Mas eu consigo!

No comments:

Post a Comment