Tuesday, October 23, 2012

Cardápio 22-Out [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: nao fiz.

Almoco: sobras do almoco de ontem (arroz com um pouco de molho de tomate + blue cheese + carne moída + cebola + pimentao + queijo por cima). Sobremesa: 1 maca no forno com canela + 1 chocolate Kinder (12,5 gr).

Snack da tarde: 1 banana amassada com mel e aveia. 1 café com leite.

Cheguei em casa depois de pegar um mega engarrafamento: podre de cansada e sem vontade nenhuma de ir na ioga. Mas eu fui - nao sem antes pecar BASTANTE :-D 1 tigela pequena chips + 40 gramas de chocolate me deram a energia que eu tava precisando (anotar: ver se eu consigo essa energia da próxima vez usando alimentos mais saudáveis, hehehe).

Janta: 7 fatias pequenas de baguete (foi ainda o mesmo pao que sábado! Esse baguete rendeu: janta para maridao e eu no sábado, janta para mim no domingo e janta hoje também!). Comi todas as fatias com manteiga e, em 2 eu coloquei sirup, em 4 eu reparti uma fatia de presunto, e uma eu comi pura (só com a manteiga mesmo). Pra tomar, achocolatado.

Exercício: 1 sessao de ioga (cada sessao dura 1 hora e 20 minutos).

No comments:

Post a Comment