Monday, October 22, 2012

20 e 21 de Outubro [Ema]

Consegui internet no hotel, agora vou conseguir manter minha vida virtual em dia! :)

Dia 20:

No dia anterior fui dormir lá por 10 da noite, aí acordei às 5, morrendo de fome como sempre, esperei até a hora que abria o café da manhã (7 am) do hotel e fui pro café.

Aiii, cheguei lá e era um café de novela e eu morrendo de fome, foi um estrago.

Comecei toda pensando vou comer o que quiser em poucas quantidades, aí fiz um waffle, dividi com o Emo e comi com morangos em calda e calda de caramelo, tomei suco de laranja.


Tava tão bom que fiz outro, só que não dividi com o Emo, fiz um inteirinho só prá mim e mais suco de laranja! :D E depois um activia de morango.



Fomos almoçar fora, no Cheesecake Factory, adoro... :D

Pedi um sanduiche num pão de brioche, vem com queijo american e cheddar, ovo, bacon, presunto e batata frita, comi uma metade e a batata frita, levei a outra metade pra casa (isso é super normal aqui)



De sobremesa comi um frozen iogurt com abacaxi e morango (esqueci da foto).

De janta comi a outra metade do sanduiche e um activia de morango.


Dia 21:

Acordei e fui pro meu magnífico café! :D

Fiz outro waffle igual o da foto de ontem, com morango e caramelo, tomei suco de laranja, aí fiz meia bagel tostada com manteiga, duas vezes, ou seja, uma bagel toda, com mais um copo de suco.

Almoço: Fui no panera bread e comi mac and cheese (tiro foto da próxima) e tomei um copaço de chocolate quente e fiquei com dor de estômago.

Jantar: duas fatias de pizza margherita (nem é boa, mas minha cunhada que pediu pelo tel) e mais um choco chips de sobremesa.


1 comment:

  1. Adorei o almoco no Cheesecake Factory: que vontaaaaaaaaade!!! :-)
    Beijocas, Angie

    ReplyDelete