Friday, October 12, 2012

Sumário de Alguns dias [Ema]

Gente, eu tô emagrecendo horrores (pelo menos eu acho), porque dia 1 eu tava com 95.2 e hoje dia 12 deu 92.4... Deu 2.8 kg em menos de 2 semanas.

Eu estou fazendo bem direitinho agora prá poder dar uma relaxadinha nos EUA e outra coisa que eu acho que tá fazendo total diferença é andar, tô andando MUITO, almoço e ando e depois da janta também ando, pode ser isso que tá dando tanta diferença, pois comia esse tanto antes e não acontecia tanta mudança... Vamos continuar enquanto tá dando certo hahaha

Dia 18 vai fazer 5 meses que comecei esse projeto de emagrecimento, vamos ver se consigo fechar nos -20 kg até lá! :D

3 comments:

  1. Já pensou perder 20 quilos? Ainda lembro do nosso primeiro encontro na casa da Komera em agosto, e agora tu já tá quase 20 kg mais magra!!! É muito mega maravilhoso, mega parabéns!!!
    Beijocas, e bom final de semana pra voces!

    ReplyDelete
  2. Nosso primeiro encontro foi em junho! :) Em agosto foi o do pastel!

    ReplyDelete
  3. Hehehe, é verdade :-) Escrevi errado :-) Acho que o pastel me marcou mais do que a pizza de 4 queijos, hahaha :-D Beijos!

    ReplyDelete