Thursday, October 4, 2012

Cardápio 03-Out [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 1 maca feita no microondas, polvilhada com canela (muito rápido, e é tao gostoso!)

Almoco: fomos almocar fora, em Eupen. Uma delícia :-) Aperitivo: suco de maca com espuma de limao (eu acho que a espuma de limao foi feita com chantilly, o que deixa tudo nada light... Mas isso eu nao sabia antes!) (P!). Entradinha: 1 (literalmente uma) massa conchiglie recheada com abóbora e outra coisa que eu nao lembro. Entrada: foie gras (P!) com foie gras. Prato principal: steack (nhac-nhac!) com duas colheres de sopa de polenta com queijo (eu detesto polenta, mas o queijo deu um gostinho tri bom) e brócolis. Sobremesa: nao pedimos, mas veio junto com o café - um mini tiramisu (P!), um mini panacotta com marmelada de figo (P!) e um mini macaron com recheio de chocolate - parecia brigadeiro!!! (P!) Pra tomar, água, um copo de vinho tinto (P!) e um expresso machiatto.

Snack da tarde: 1 banana + 1 iogurte.

Janta: 2 KB com cream cheese e presunto. Salada: de mini espiguinha de milho em conserva + pepino em conserva. Pra tomar, 1 copo de achocolatado.

Depois da janta, fiquei com vontade e comi 4 Oreos. Bem devagarinho. Saboreando cada pedacinho :-)

Exercício: 30 minutos de step. Comecei a fazer a aula de step do DVD que eu comprei. Sinceramente? QUASE MORRI! Aguentei, literalmente, 16 minutos (sendo que os primeiros 10 minutos sao soh aquecimento). Definitivamente nao é aula para iniciante, mas vou continuar firme! Vou tentar, cada vez, aumentar um pouco mais o tempo da aula. Depois dos 16 minutos, eu coloquei Sex and the City no DVD, e fiz meus passos no step, mais easy-going mas que me fizeram suar também.

1 comment:

  1. Sabia que eu ADORO quando vc posta im almoço ou jantar desses? Saboreio as explicações, quase sinto o gosto da comida... ;-)
    Estou escrevendo enquanto tomo café no hotel - uma tigela de Müesli, à qual acrescentei avelãs, sementes de abóbora e girassol e leite integral (como o leite italiano é gostoso!), chá de laranja c/ canela da Twinings e uma laranja em rodelas.
    Bacci!

    ReplyDelete