Tuesday, October 23, 2012

21 e 22-10 (Komera)

21-10- Domingo

Hoje estava meio com estômago embrulhado, de mal humor e com sono demais.

Não consegui tomar café e fui direto pro almoço ( pena que o Komero não é prendado) e comi o resto do goulash sem pimentoes com purê já 13:00.

Definitivamente meu estômago estava mal, tomei um chá de camomila e fiquei sentada na varanda.

Fim de tarde fiquei tentada a comer algo e cozinhei 2 macas no microondas, estava muito bom, lembra papinha de nenê.
Ah! Comi 1 maçã apenas.

A noite, ( estamos na fase: desentulhe armários e freezer) comi 6 Mini pizzas da Wagner com um pouco de maionese. Estava bom!! Lembro- me que durante os 3 primeiros meses tentei comer uma pizza e passei mal...
Agora pelo que tudo indica, posso comer qdo surgir vontade.

Sobremesa: 1 maçã da tarde

22-10

Café: 3 fatias pão com manteiga belga ( derrete na boca) e geléia

Lanche: não teve, esqueci

Almoço: macarrão penne com tomate, queijo e basilikum.

Lanche: 2 Milchreis ( exagero!) do mercado

Janta: 2 fatias de pão com manteiga já tarde com chá de gengibre e mel.




No comments:

Post a Comment