Saturday, October 20, 2012

Chegueiii! :)

Demorou, mas cheguei, atrasou tudo, foi sofrido e comi muito hahaha

Meninas, tentei comentar do celular mas nao publica os comentarios, ai o hotel esta sem internet, vao ver se arrumam hoje, vim aqui no trabalho do Emo usar, mas nao eh que soh porque uso o computador e celular da concorrente nao conecta na internet? To usando o computador do Emo (que eh horrivel), entao quando arrumar esse impasse da internet posto as fotos, pois preciso baixar do cel pro comp.

Dia 19:

Sairiamos de casa as 3:30 da manha, entao dormi dia 18 ate o meio dia e toquei direto, as 3 horas comi 2 fatias de brioche com margarina e queijo du darfst, um copo de leite com achocolatado.

Ai no trem pro aeroporto de Frankfurt comi 2 activia de morango (pra acabar)

Aviao:
no primeiro voo comi um pacotinho de pretzel com coca (pra nao doer o estomago em viagem tomo coca),
almocei: umas garfadas no macarrao penne, era muito apimentado, nao consegui comer mais, 2 bolachinhas salgadas (tudo tamanho de aviao), um paozinho com margarina e queijo cheddar, 2 biscoitos doces e coca.
um calzone de tres queijos (era horrivel, ai tirei o recheio e comi o negocio) com um potinho de sorvete e agua.

Cheguei em Detroit, atrasou horas o proximo voo, fui procurar o que comer, tudo horrivel, tinha taco, s'o umas comidas bem pesadas e eu estava com fome mas nao disposta a uma mega refeicao porque no horario da minha cidade e estomago ainda era de madrugada Fui no starbucks e comi um muffao de blueberry (reduced fat hahaha) e um cookie (do Emo) porque comprei um muffin de chocolate e era muito amargo, comprei uma garrafona de agua pq s'o tinha pepsi e odeio a pepsi americana.

Aviao 2:
comi 2 pacotinhos de pretzel (acho q 45 calorias cada) e agua

Cheguei em Seattle com o estomago nas costas, foram 25 horas viajando e ate pegar o carro de alguel, dirigir pra Redmond, foram mais 2 horas. Na nossa cidade ja era dia 20, mas aqui ainda eram 9 da noite do dia 19, o horario volta 9 horas, ou seja, meu dia teve 33 horas pra comer.

Fui no iHop e arrebentei a boca do balao ahuhuahuahuahua

Pedi uma omelete (de uns 4 ovos) com cheddar e bacon. e vem tres pancakes, pedi com calda de morango.

(Peguei as fotos do site, mais as minhas eram quase iguais)




A'i fui dormir! :)

Nem preciso comentar que exercicio zero n'e? quase fiquei louca de usar a meia de compressao o dia inteiro, mas dessa vez s'o ficou dois roxos nas minhas pernas, senao quando viajo fico inteira roxa, ate as esteiras do aeroporto usei de tanta canseira

1 comment:

  1. Que bom que vocês chegaram bem!!! E quanto tempo de viagem :-/
    Beijocas, e curtam muito o final de semana!!!

    ReplyDelete