Monday, October 29, 2012

Cardápio 28-Out [Kely]

Café da manha: 2 fatias de um pao fresquinho que comprei na padaria ontem. Delícia! Comi com manteiga e geléia. Pra tomar, café com leite.

Hoje cometi váááários pecadinhos. Quando eu estou doente, tenho uma fome por conforto-food que é incrível...

Snack da manha: 1 pedaco de bolo de cereja com crosta de acucar (mega light... hehehe) acompanhado de chantilly (como eu disse, meeeeega light). 1 café com leite.

Almoco: como aperitivo, meia tigelinha de chips. Depois, arroz com molho indiano. Por cima, queijo parmesao e batata palha. Salada: pepino em conserva. Também comi três batatas (sobras de ontem) com um pouco de maionese. Sobremesa: 20 gramas de chocolate ao leite com laranja e pistache (acabou...).

Snack da tarde: 1 fatia de pao com sirup e chantilly. 1 café com leite. Meia tigela de chips.

Janta: 2 fatias de pao feitas no forno com um pouco de maionese, presunto, queijo, orégano e 1 rodela de tomate - fica taaaaaaao bom! Como salada, 1 beterraba + meia latinha de milho em conserva + o resto do tomate + meia cebola crua pequena (amo!), tudo temperado com vinagre de framboesa + azeite de oliva + sal + pimenta. Pra tomar, achocolatado.

Exercício: nao. E vou esperar mais uns dois dias para recomecar. Passei a manha de cama.

1 comment:

  1. Melhoras!!
    Olha, as escorregadinhas estão sendo exceção e não regra.
    Confort food faz parte da nossa saúde mental, gostoso de vez em quando e saudável.
    Bem melhor que ser xiita neurótica que acho bem descompensado.
    Pode ter certeza que vc irá eliminar muito mais!

    ReplyDelete