Friday, October 5, 2012

Subindo na Balança [Ema]

Eu já tô total sem referência, se me peso na sexta ou na segunda hahaha, aí agora estou com um probleminha hormonal, pode ser minha síndrome do ovário policístico voltando com tudo, pois estou há 45 dias esperando a dita cuja vir, fiz exames, mas só ficarão prontos em 10 dias, aí o médico disse prá controlar ver se estou engordando/emagrecendo, aí tô me pesando todo dia, só prá analisar... Aí por isso que hoje tô postando, deu 94 kg!!! êêêê perdi 17 uhuuuuu, segunda estava com 95,2, -1,2 yeaaaahhhh!!!

3 comments:

  1. Daqui a pouquinho tu vai estar nos 89 kg!!! Yeeeeeeeah!!! Também quero :-D Mas eu tenho que passar pelos 99 primeiro, hehehe :-D
    Beijocas, e bom final de semana pra vocês!

    ReplyDelete
  2. Eu quero passar pelos 89, mas o que estou torcendo é que chegue logo os 87, aí deixo de ser obesa!!! E viro só overweight!!! Yeeeeahhh

    Parabéns prá nós, juntas já se foram 29,2 kg! :D

    ReplyDelete
  3. Sério? 29,2 kg? Ema, TEMOS que chegar nos 30kg perdidos! Muito show :-D E depois nos 40! E depois nos 50!!!! Uau!!! :-D

    ReplyDelete