Saturday, September 8, 2012

07 e 08 de Setembro - Ema

Na quinta eu terminei o clean, aí na sexta introduzi o quark/iogurte. Vamos ao cardápio:

Café da Manhã:
100 ml de leite de coco (tem muita caloria, mas agora preciso)
3 ounces de fruta congelada (abacaxi, pêssego...)
150 ml de água
fibra
proteína

Almoço:
millet com cenoura e abobrinha, peito de frango

Sobremesa:
quark com iogurte natural, activia de morango (aquele potinho gordinho que eu amooo e a Kely disse que não gosta) e raspas de amendoas.

Jantar:
O mesmo shake do café da manhã

Agora sábado:

Café da Manhã:
O mesmo shake

Almoço:
bom, pela primeira vez desde o dia 17 que eu comi errado, mas não foi tão errado assim, vejam bem, eu fui pro centro e demorei muito e ia ter que voltar prá casa e fazer almoço, aí resolvi almoçar por lá, comi peito de peru com arroz branco (e não podia ainda, só grãos integrais). Essa estou perdoada né?

Sobresa:
quark com iogurte natural, activia de morango e raspas de amendoas (fica bom prá caramba e ainda tem o fat bom que preciso)

Jantar:
O mesmo shake!

Exercícios: Caminhei sexta e sábado, aí fui prá academia no sábado, fiz 10 minutos de remo, uns 2 exercícios de musculação e resolvi voltar porque estava com MUUUUITA preguiça hehehe

1 comment:

  1. Arroz branco? Tá mega perdoada! :-D
    Beijocas, e bom domingo pra vocês!!!

    ReplyDelete