Saturday, September 1, 2012

Cardápio 01-Sep [Kely]

E um novo mês se inicia. E vamo que vamo, gurias!!!

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 0,3l de suco natural na livraria Mayerchen (acho que tinha laranja, grapefruit, melao e mais alguma coisa no meu). Feito na hora, é uma delícia, recomendo!

Almoco: eu tava morreeeeendo de vontade de comer batata-frita do imbis perto de casa. Entao ao invés de comer à noite, deixei para comer no meio-dia :-) Batata-frita com maionese Hellmanns, acompanhada de carne de gyros e uma salada de tomate com cebola (eu que fiz) com azeite de oliva, vinagre de framboesa e sal. Pra tomar, suco de hollunder com água mineral. Eu quase comi um chocolate, mas resolvi deixar para mais tarde - depois do suco nao deu mais vontade.

Snack da tarde: 1 iogurte möwepick (tem mais calorias) + 2 nectarines.

Janta: 2 paezinhos de leite com manteiga, presunto, alface e orégano. Como salada, alface + espiguinha de milho em conserva, com óleo de oliva e vinagre de fambroesa. Pra tomar, um copo de vinho branco.
Como é sábado, depois da janta, comi 25 gr do meu chocolate da Lindt com conhaque (tao bom... Podia ter comido a barra inteira em uma sentada...).

Exercício: 51 minutos de caminhada

No comments:

Post a Comment