Sunday, September 9, 2012

Cardápio 09-Set [Kely]

Café da manha: o de sempre.

Snack da manha: nao teve. Fomos caminhar numa reserva natural na Bélgica.

Almoco: bolinho de carne assado no forno (com pedacinho de ameixa preta no miolo). Ali-i-oli. Batata cozida e depois frita com um pouco de óleo de oliva e rosmarin. Salada de vagem com ovo - molho de iogurte natural com maionese.
Sobremesa: 1 c/s de quarkspeise com pêssego em conserva (nao aguentei mais, mas estava com vontade de comer algo doce).
Eu comi demais e fiquei me sentindo mega pesada depois. Ao invés de fazer um prato como normalmente eu estava fazendo, fiquei comendo e repetindo. Antes meu estômago aguentava numa boa, mas parece que eu me acostumei a comer menos porque meu estômago ficou meeeeeega pesado por um bom tempo. Ter isso em mente antes de atacar e repetir comida novamente.

Snack da tarde: 1 xícara de café com leite. 1 copo de suco de laranja (1/4) com água mineral (3/4).

Janta: o resto do potinho de quarkspeise com pêssego. 1 paozinho com manteiga e presunto.
Update: comi também metade de um pacote de pipocas de microondas + 25gr de chocolate com conhaque da Lindt - deu vontade e ainda é final de semana :-)

Exercício: 1 hora de caminhada às 9h30 da manha (e já estava quente de colocar os bofes pra fora...)

No comments:

Post a Comment