Friday, September 28, 2012

Resumo da Semi-Semana [Ema]

Me pesei segunda, 96 kg, aí teoricamente era prá me pesar só na segunda, mas ontem veio a novidade que o Emo vai pros EUA em 2 semanas (dia 12) e é quase certo que eu vá também! Aí me pesei hoje prá ver como tá e o que consigo perder até lá, pois vou rever família/amigos e quero estar mais bonita ainda hahaha e me cuidar lá, pois só tem coisas engordativas.

Peso: 94.9 kg!!! -1.1 kg em 4 dias!!! :D Isso me animou, vou prá academia hoje, amanhã e domingo, aí fechará 5 dias de academia nessa semana!

1 comment:

  1. É um monte, Ema!!!! Super parabéns!!!! :-D Eles vao ficar surpresos quando te virem (acho que o emagrecimento dá bem mais impacto para quem nao convive com a gente diariamente, né?).
    Beijocas, e bom final de semana pra vocês!

    ReplyDelete