Tuesday, September 18, 2012

Cardápio 18-Set [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 1 punhado de nozes.

Almoco: tive uma reuniao-almoco na cantina, entao congelei o que eu trouxe. O que eu almocei: peixe feito na grelha + vagens + batatinhas cozidas e fritas, com gergelim. Salada: salada de repolho com cenoura. Sobremesa: fromage frais com um pacotinho de açúcar.

Snack da tarde: 1 maca + 1 iogurte.

Meus planos hoje eram chegar em casa, caminhar, e depois jantar knäckebrot. Só que eu peguei um mega engarramento (assim como hoje de manha) e levei MAIS DE UMA HORA E MEIA para chegar (assim como hoje de manha... Ninguém merece!). Entao, cansada, enervada e estressada, eu nao tive vontade nenhuma de caminhar quando cheguei em casa. Só queria me atirar no sofá e comer, comer, comer. Comer um pacote de chips, sorvete, chocolate, batata frita, M&Ms, cookies. Pegar uma barra de chocolate e dar uma dentada enorme e comer toda ela de uma vez só! Vontade de comer um monte de gostosuras para me fazer esquecer do stress chatonildo do trânsito! Mas me controlei, e ao invés de comer um monte de pecadinhos, comi um mooooooooooonte de brócolis, um moooooooooonte de couve-flor (descongelado no microondas) e meia latinha de milho em conserva - feito na frigideira com um pouco de óleo de gergelim, cebola, alho e duas colheres de sopa de cream cheese - Update: por cima coloquei algumas fatias finas de queijo parmesao, mas nao acrescentou muito no sabor. Vou deixar de fora da próxima vez. Além disso fiz um filé de salmao (tbm descongelado) com cebola. Comi tudo acompanhado de raiz forte. Pra tomar, suco de laranja com água mineral. Minha barriga tá mega cheia, definitivamente comi muito mais do que precisava, mas era ou me entupir de verdura, ou me entupir de pecadinhos: entao melhor que seja de verduras :-D O próximo passo vai ser aprender a NAO me entupir em situacoes de stress, mas isso sao passos para uma Kely Orias modelo avancado - ainda estou no básico :-)

Exercicio: NAO!

No comments:

Post a Comment