Thursday, September 27, 2012

26 de Setembro [Ema]

Já acordei com dor de cabeça...

Café da Manhã: shake com leite desnatado, banana e proteína sabor chocolate.

"Almoço": quark com iogurte natural e activia de morango.

Aí eu tava morrendão de dor de cabeça, quando meu período vem atrasado aí eu sofro mais ainda de dor de cabeça, cólica..., e já deu 37 dias, aí já viu, essa vez vai ser sofrido. Comi 2 activias de morango porque quando aumento meu nível de açúcar tende a melhorar. Nada.

Tomei um litro de água, remédio prá dor de cabeça, apaguei todas as luzes, deitei com uma toalha molhada no rosto e nada.

Aí decidi pelo chocolate, pois já tinha tentado de tudo!

Jantar: 2 pães Feierabend, margarina, shake de proteína e 80 gramas de chocolate milka (comecei com 40, mas já comi outro em seguinda). E eis que melhorei, juro!!! HAUHAUHAU

Água: 1,5 litros (hoje eu aumento)

Exercício: Não tinha como né? Tirei o dia prá descansar!

3 comments:

  1. O que é um Feierabend pao? E que bom que melhoraste :-)
    Beijocas

    ReplyDelete
  2. É chamado pão de água no Brasil, mas na Nobis eles chamam assim e vc paga 4 e leva 3 hauhauhau! Tem até as duas metadinhas igual no Brasil!

    ReplyDelete
  3. Vou experimentar - nhac, nhac :-) Beijocas

    ReplyDelete