Friday, September 7, 2012

Clean

E ontem foi o último dia do clean!!! :D Parece que como provação fui almoçar fora prá comemorar o aniversário de uma amiga (almocei antes em casa e tomei água no restaurante) e daí fomos jantar fora (tomei o shake em casa e só um cházinho no restaurante).

Em 3 semanas com o clean emagreci 5,2 kg! Mas o mais incrível foram os elogios de ontem, do meu cabelo mais bonito, minha pele lisinha, eu mais magra, todos me acharam lindona hahaha!

Hoje volto a postar meus cardápios e agora vou postar as medidas, senão a Kely me mata!!!

Beijos e até mais tarde!

3 comments:

  1. Hehehe - ainda bem que tu reconheceu o perigo se nao postasse mais, hahaha :-D Beijocas, e seja bem vinda! E mega parabéns pela perda de peso!!! E que legal que as pessoas notaram!!!! Acho que isso dá uma mega motivacao pra continuar firme, né? :-)
    Beijocas

    ReplyDelete
  2. Só atrasei prá postar porque não parei em casa!!! :S Mas agora já está tudo atualizado, vou entupir esse blog de post!!! :D

    ReplyDelete