Saturday, September 8, 2012

Cardápio 07-Set [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Almoco: sushi (8 peças). De sobremesa, comi uma fileira de um chocolate diamante da Lacta que eu achei na gaveta hoje de manha :-) (menos de 20 gramas).

Snack da tarde: 1 maca + 1 iogurte grego com mel e papoula (tem um monte de caloria, nao compro mais).

Janta: decidimos de última hora jantar fora. E estava muito bom! 1 copo de mojitto com champagne (P!), 1 copo de vinho tinto (P!), vários copos de água. 2 fatias de baguete com manteiga e sal. 2 azeitonas. Várias rabanetes crus. 1 c/s (colher de sopa) de lula pequena a milanesa com ali-i-oli (P!). 1 copinho de gazapacho. 1 cracker de arroz com molho barbecue (P!). 1 pedaco pequeno de presunto de peru com pinhas. De entrada, 3 fatias bem finas de rib eye com cogumelos. Sorbet de maracujá com 1 c/s de vodka (P!). Prato principal: peixe (com uma crosta fina por cima de algo) em molho de vinho tinto, com legumes. Comi 1 c/s de purê de batata (P!). Sobremesa: 1 c/s de mousse de chocolate (P!) com uma 1 c/c de mousse de côco (P!) com uma framboesa (P!). Comi só o interior de uma mini-tortinha de pêra (deixou a crosta no prato) (P!) e 1 bola de sorbet de pêra sobre uma calda azedinha de morangos (P!). Acho que esgotei a minha cota de pecadinhos, hehehe.

Exercício: nao

Hoje uma colega minha estava de aniversário e trouxe bolo: um com nozes, doce de leite (ela fez doce de leite com leite condensado!!! Ela é polonesa, nao sabia que eles conheciam doce de leite! Well, ela chamou de caramelo, hehehe) e muita, mas muita nata por cima, e o outro foi uma cuca de ameixa. Cuca eu só gosto quando ainda está quente do forno, e bolo com muita nata eu detesto. Entao nao comi nem um pedacinho. Como essa é a colega que vive reparando em tudo o que eu como, ela nao pode dar nem um pio que eu nao comi nada :-) (e, nao, ela nao me viu comendo o chocolate de sobremesa, hehehe).

No comments:

Post a Comment