Friday, September 21, 2012

20 de Setembro [Ema]

Café da Manhã: shake com proteína e morango congelado

Almoço: omelete com tomate e 1 babybel light. Sobremesa: quark com iogurte natural e 1 activia

Lanche: 120 g (OMG) de chocolate milka

Janta: quark com iogurte natural e 1 activia gordinho de vanilla (delícia)

Eu ia prá academia, marquei com o Emo às 7, no fim ele teve uma reunião e chegou 8:45 e eu estava sem carro e tinha q ir no mercado, aí acabei que fui no mercado e caminhar e deixei prá hoje a academia.

Água: Só deu 1,5 litros

PS.: Kely, tirei a foto do achocolatado que tô tomando, tomei de café no dia 21 (hoje) e daí posto prá vc ver! E Parabéns pelo emagrecimento!!! :D

1 comment:

  1. Eba, obrigada, tô curiosa para ver o chocolate em pó :-)
    Ai, Ema, eu tava quase certa que eu ia engordar essa semana. Definitivamente eu comi demais no final de semana, quero ver se consigo me controlar melhor nesse :-/
    Beijocas mil pra vocês, e bom final de semana!
    P.S. Ainda falta tanto... Eu tento me focar só na próxima meta a ser atingida, porque se eu penso em tudo que ainda preciso emagrecer me dá um faniquito :-O

    ReplyDelete