Friday, September 14, 2012

Cardápio 14-Set [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: nao fiz, tive reuniao.

Almoco: comeu com duas colheradas de uma fatia de bolo que eu ganhei (tao querido! O moco da recepcao trouxe bolo hoje para mim - conforme ele, foi revanche de fatias de bolo de banana com chocolate que eu havia dado para ele há um tempo atrás - minha estratégia de nao deixar bolo em casa e trazer para o escritório, hehehe). O resto da fatia eu distribuí para meus colegas :-) Hoje almocei na cantina (prato feito): arroz com legumes, 3 bolinhos de carne (em formato longilíneo, tipo um dedo), salada de pepino, um molho de quark com iogurte. Como sobremesa: 1 banana + 20 gr de chocolate.

Snack da tarde: 1 maca + 1 iogurte.

Janta: eu podia ter comido um dragao. E assim fiz :-) 1 tigela pequena de chips. 1 e meio filés de carne de porco (sobras do grill que estavam congeladas) com cebola, repolho roxo cozido com maca. Pra tomar, achocolatado. E como eu ainda estava com fome, 2 madeleines + nutella. É pouco ou quer mais? :-)

Exercício: hoje nao.

No comments:

Post a Comment