Saturday, September 15, 2012

Cardápio 15-Set [Kely]

Café da manha: 1 xícara café com leite, 1 torrada integral com manteiga e geléia, 1 paozinho de leite com manteiga e sirup.

Snack da manha: 1 xícara de café com leite, três bolachas recheadas oreo.

Almoco: arroz com molho indiano. 1 bratwurst krakrauer com mostarda. Salada de 2 tomates com meia lata de milho. Update: esqueci da sobremesa! Comi duas colheres de sopa de sorvete (morango e chocolate).

Snack da tarde: 3 madeleines com nutella. 1 xícara de café com leite.

Janta: 1 taca de vinho tinto. Aproximadamente 200 a 250 gramas de queijo raclete. 3 batatas cozidas pequenas. 1 latinha pequena de milho em conserva (amo!). Rabanate cru. Também feitos na racleteira: aspargos verdes. 4 ou 5 fatias de bacon. Várias rodelinhas de chorizo. 2 copos de suco de laranja diluído em água. Sobremesa: 1 bombom da série iogurte da Lindt.

Exercício: 30 minutos de step. Nao achei o DVD que eu comprei (nao acredito que nao sei aonde está!), entao fiz na improvisacao mesmo (olhando Sex and the City). Depois de 15 minutos eu nao aguentava mais subir e descer do treco, mas daí deu uma música bem legal no episódio que eu tava olhando, e me animei novamente. Ótimo substituto para as caminhadas quando estiver frio ou chovendo. Terminei o exercício pingando de suor.

2 comments:

  1. Hahaha, como que vc me esquece do sorvete? :P
    Amanhã vou me pesar e postar, pois essa semana juro que nem controlei o que comi!

    ReplyDelete
  2. Tô falando que o meu cérebro me boicota: os pecadinhos eu esqueco, hahaha :-D Mas nao dá nada: depois de um tempo eu lembro e escrevo :-)
    E ebaaaa, que bom que tu vai postar de novo - tava me sentindo solitária escrevendo aqui no bloguito :-)
    Beijocas

    ReplyDelete