Friday, September 7, 2012

Semana 12 - Sumário

* 07 de setembro
Perda de peso: 800 gramas - achei que ia emagrecer fácil essas 800 gramas, mas essa semana tive que me comportar super bem para isso acontecer. Se eu comparar os pecadinhos dessa semana e da semana passada, dá uma baita diferença! Mas nao faz mal - eu já notei que tem duas semanas (da TPM) que sao bem mais difíceis de emagrecer do que nas outras duas.
Exercício:  treino de 1 hora de musculacao, caminhada de 51 minutos, caminhada de 40 minutos (no domingo. Fui com maridao. Esqueci de anotar no post, mas já atualizei), caminhada de 58 minutos, caminhada de 40 minutos.
Líquido (2 litros): feito.
Pecadinhos: 75 gr de chocolate Lindt, 2 copo de vinho branco, 1 paozinho frescos da padaria (cortados no meio - com manteiga e geléia de cereja), 2 madeleines cobertas com Nutella, 1 picolé Cream Crisp Double Caramel
Licoes aprendidas: eu nao tenho muita noçao de quanto eu como no almoço. Café da manha e jantar é fácil porque eu como em casa. Mas quando eu trago o meu tupperware para o almoco, eu nunca sei se é muito ou pouco. E acabo comendo sempre tudo o que tem no potinho (raramente eu paro antes de acabar). Entao decidi fazer o seguinte: quando eu trago comida de casa, eu primeiro coloco num prato para ver a quantidade, e daí eu arrumo num tupperware.
Hábitos mudando: continuo feliz que tô conseguindo fazer 3 vezes por semana exercício. Quando fechar 24 vezes de 3-vezes-por-semana-exercício, vou consider como hábito :-) Até agora, foi 1 semana consecutiva.[consegui fazer exercício 4 vezes essa semana, compensando a vez que faltou na semana passada]
Quanto aos pecadinhos, tô pegando mais leve nos finais de semana. Quero ver se continuo nesse próximo. -> consegui! Também, sem visita ou jantar fora, é bem mais fácil!
Tô conseguindo comer menos na cantina. Acho que isso tá ajudando.[tô conseguindo manter a média de comer só uma vez por semana - ou até nenhuma, como foi o caso dessa semana.]
Salsichao ou salsicha: cortei do cardápio durante a semana [salsicha nao cortei: coloquei na salada, é prático! Mas é mais calórico que presunto, entao da próxima vez vou ver se pico duas fatias de presunto ao invés de pôr salsicha]
E a comida à noite também tá dando mais certo (quatro vezes por semana comer knäckebrot ou verduras cozidas com salmao à noite) -> isso já incorporei. Quero dizer, com visita é mais difícil, mas sem visita é totalmente ok.
Mastigar devagar. Bem devagar. Especialmente quando o que se está comendo é uma guloseima :-)
Já passei da idade de tomar um monte de bebida alcoólica. Beber devagarinho é melhor.
Nao dá para comer pecadinhos no final de semana E durante a semana.
Com visita fica tudo mais difícil! E saindo para  jantar a noite também! Seufz...

* 12 semana: 800 gramas

* 11 semana: 500 gramas
* 10 semana: 700 gramas
* 9 semana: 700 gramas
* 8 semana: 300 gramas
* 7 semana: 900 gramas
* 6 semana: 1,2 kg
* 5 semana: 100 gramas
* 4 semana: 900 gramas
* 3 semana: 1,2 kg
* 2 semana: 1 kg
* 1 semana: 2,1 kg

No comments:

Post a Comment