Wednesday, September 26, 2012

Cardápio 25-Set [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: nao fiz - passei o dia literalmente de uma reuniao para outra. Fazia tempo que isso nao acontecia. Resultado: nao consegui tomar meus dois litros de líquido. Saco! Como punicao, vou controlar o líquido no sábado e no domingo, pra compensar.

Almoco: 1 pedacao de quiche (a mesma de segunda-feira). Salada: alface (temperada com sal e um pouco de óleo de oliva). Sobremesa: nao tive tempo.

Snack da tarde: nao tive tempo. Mas tomei uma xícara de café com leite em uma reuniao.

Janta: 2 KB com cream cheese e presunto de peru. 1 ovo cozido mole. Como salada, milhinho e pepino em conserva. Pra tomar, 1 xícara de achocolatado (vou tomar uma xícara ao invés de um copo - a quantidade é menor).

Exercício: 38 minutos de caminhada. Fui com uma touca de inverno enterrada na cabeca (eu parecia uma maluca) - é que me dá uma mega dor de cabeça quando entra muito vento nas minhas orelhas - sem comentários, hahaha.

No comments:

Post a Comment