Sunday, September 23, 2012

Pele

A vantagem de emagrecer devagar é que a pele tem tempo de se adequar e nao ficar flácida e molengona (assim espero, pelo menos, hehehe). Minha zona problemática sao as coxas (onde tenho um monte de celulite), entao para ajudar minha pele querida estou usando o lipo-metric da Vichy (comprei há um tempo, mas tive preguica de usar). Nao sei se ajuda, mas agora, com alguns quilos a menos, estou gostando de passar creme no meu corpitcho. O lipo-metric eu estou passando nas coxas e na barriga (parte inferior - que eu espero que fique retinha algum dia). Na parte inferior das pernas, e nos bracos, eu estou usando o dream cream da Lush - ele nao é gorduroso, e penetra bem rápido na pele.
Nos pés eu também estou passando bastante creme (eles sofrem com as caminhadas, tadinhos :-)  ). Eu estava passando um de graprefruit da DM, mas vou ter que procurar outro (acabou o meu). Alguém tem uma dica?
Beijocas, e bom domingo a todas!

No comments:

Post a Comment