Tuesday, September 4, 2012

Cardápio 04-Set [Kely]

Hoje é aniversário da minha irma: beijoooooooo!!!!

Café da manha: vim cedo trabalhar, entao tomei café da manha na empresa. 1 paozinho com passas (cortei no meio), com manteiga e mel. 1 café com leite.

Snack da manha: nao fiz - tive reuniao, e acabou ficando muito tarde.

Almoco: (deixei pronto ontem à noite) massa fuzilli integral com molho de tomate, cebola, pimentao, 2 salsichas pequenas, cream cheese.

Aliás, recomendo a massa integral, o gosto é tri bom! Eu comprei da Barilla.

Sobremesa: 1 nectarine. Daí eu fui no posto de gasolina abastecer, e caí na tentaçao de comprar um Cream Crisp Double Caramel (picolé) da Häagen-Dazs - comi bem devagarinho e apreciando cada pedacinho. O que eu nao sabia é a quantidade de calorias do dito cujo (nao vem na embalagem - eu até olhei antes de comprar): 340 calorias!!!! Achei mega muito para um picolé! Eu adoro, mas matou a vontade, e agora vou passar um bom tempo antes de comprar outro novamente - só de pensar em toda as caminhadas que vou precisar para gastar isso daí :-(

Snack da tarde: nao teve.

Janta: 1 KB com cream cheese. Salmao defumado temperado com limao, sal e dill, acompanhado de raiz forte com creme. Um saladao de alface, queijo muzzarella de búfala, meia latinha de milho em conserva e sementinhas croc-croc - tudo temperado com vinagrete. Pra tomar, achocolatado.

Exercício: 58 minutos de caminhada com a Ema :-)

No comments:

Post a Comment