Monday, September 3, 2012

Subindo na Balança - Ema

Mudei tanto, que o meu dia oficial de pesagem agora ficou na segunda (não sei como).

E hoje a balança mostrou 96.8!!! - 1.8 kg esta semana e até me assusto ao ver o tracker do lado -14.2 kg ao total!!! :D

Esta semana continuei com o clean e agora tenho mais 4 dias, na sexta-feira começo o pós-clean, ou seja, cada dia inserindo um grupo de alimentos novos por 7 dias! (aí volto aos diários de comida)

O exercício não funcionou esta semana e nem a água, foram em média 2 litros, mas o objetivo era 3!
Segunda treinei com o personal trainer, aí terça e quarta estava meio gripada e acabei ficando em casa descansando. Quinta foi meu cardio day e dei um mal jeito na coluna quando estava fazendo a máquina de remo, resultado, na sexta mal podia me mexer e no sábado já estava um pouco melhor, aí domingo fiquei só descansando também hahaha.

E agora faltam 17 semanas para o final do ano, com que peso será que estarei no dia 31/12???

1 comment:

  1. Nao te assusta nao vendo o tracker do lado - dê pulinhos de alegria, isso sim :-D Parabéns pela mega perda de peso, daqui a pouco vais estar trocando de dezena de novo, yeeeeeeah :-D
    Beijocas

    ReplyDelete