Friday, September 7, 2012

10 Quilos Emagrecidos -> Feito!

Depois de 3 meses de reeducacao alimentar e exercícios, e 125 posts com meus menus diários, emagreci 10 quilos, yeeeeeeeeeah [com pulinhos e puloes de alegria, hehehe]

Como prêmio, comprei o livro Nigella Express (de receitas... O que nao deixa de ser irônico, hehehe).


O que mudou:
- Tomando mais água, notei que minha pele está lisa e suave (antes era bem mais seca).
- Tô com mais fôlego nas caminhadas.
- Como é bom nao precisar andar de roupa apertada!
- A rótula do joelho está aparecendo quando eu cruzo a perna (antes eu nao conseguia ver o osso quando dobrava a perna, agora consigo :-)   ).
- Colares estao me servindo que antes nao fechavam no pescoco (ou fechavam mas parecia que eu estava sendo estrangulada).

Yeah-yeah-yeah! E agora, rumo a batalha de eliminar os próximos 5 quilos :-)

P.S. Atualizei meu ticker novamente. Peso inicial: 108kg.

2 comments:

  1. Parabéns Kely!!! Viu só, quando eu falei: vamos medir o pescoço? vcs riram hahaha a prova é o colar! Beijos

    ReplyDelete
  2. Eu nunca pensei que se emagrecesse ou engordasse no pescoço :-O Mas tô adorando que os colares estao servindo, hehehe :-D Beijocas

    ReplyDelete