Sunday, September 30, 2012

Cardápio 30-Set [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre + 1 paozinho de leite com manteiga e geléia.

Snack da manha: 2 tic-tacs.

Almoco: well, meu plano de nao comer fritura no final de semana nao deu muito certo :-) Comi batata-frita (maravilhosas!) com maionese e gyros. Pra acompanhar, fiz salada de alface e coloquei um pouco de vinagre de framboesa. Pra tomar, suco de maca diluído em bastante água mineral. Sobremesa: 20 gr de chocolate branco com côco.

Eu tava morrendo de vontade de comer batata-frita já há um tempo, entao comi com prazer. Mas depois do almoco me deu uma sensacao de peso no estômago que nao foi nada agradável. Meu estômago é de avestruz e normalmente sempre pude comer de tudo a vontade, mas acho que agora ele já tá ficando mais sensível a gordura - oh mal estar, vou tentar ficar com isso em mente quando decidir comer uma porcao grande de fritura novamente :-(

Snack da tarde: 1 fatia de torta de morango com chantilly. 1 café com leite. 1 bolachinha amanteigada (veio com o leite). 2 tic-tacs.

Janta: 1 brötchen com manteiga e presunto. 1 copo de achocolatado. E mais: 1/3 de um saco de pipocas feita no microondas. 3 bombons Lindt. 2 bolachas oreo. Chega, né?

Exercício: 43 minutos de caminhada com o maridao.

Líquido: nao tomei o suficiente (leia-se: 2 litros). Mmmm...


No comments:

Post a Comment