Friday, September 28, 2012

Sumário 15

* 28 de setembro

Perda de peso: ganho de peso (para ser mais exata): 100 gramas. Oh vida cruel! No meio-dia conversei com meu treinador, e analisando acho que eu cometi bem menos pecadinhos do que semana passada. E também durante a semana comi bem menos (cortei os snacks várias vezes). Vou tentar voltar a rotina normal semana que vem para ver o que dá (com snacks de manha e de tarde). E nesse final de semana, como compensacao por nao perder peso, vou cortar fritura e álcool.

Exercício: caminhada de 51 minutos, caminhada de 38 minutos, caminhada de 40 minutos.

Líquido (2 litros): falhei um dia. Vou controlar no sábado e no domingo para compensar.

Licoes aprendidas: mastigar devagar. Às vezes eu nao me dou conta que estou comendo e mastigando :-)

Pecadinhos: 5 orios, 2 bolachinhas amanteigadas, 3 madeleines com nutella, 1 copo de vinho tinto, 1 bombom Sonho de Valsa, 3/4 de um pacote de pipocas (feito no microondas),  20 gr de chocolate (côco com chocolate branco da Lindt).

Hábitos mudando: 
=> continuo feliz que tô conseguindo fazer 3 vezes por semana exercício. Quando fechar 24 vezes de 3-vezes-por-semana-exercício, vou consider como hábito :-) Até agora, foram 4 semana consecutiva
=> Quanto aos pecadinhos, tô pegando mais leve nos finais de semana. Quero ver se continuo nesse próximo.
=> Comer menos na cantina. Tô mantendo a média de uma vez por semana.
=> Salsichao ou salsicha: cortei do cardápio durante a semana => Tava incluído no meu almoco essa semana, mas era uma refeicao congelada que eu quis aproveitar.
=> Quatro vezes por semana jantar knäckebrot ou verduras cozidas com salmao à noite
=> Mastigar devagar. Bem devagar. Especialmente quando o que se está comendo é uma guloseima :-)
=> Já passei da idade de tomar um monte de bebida alcoólica. Beber devagarinho é melhor.
=> Nao dá para comer pecadinhos no final de semana E durante a semana.
=> Com visita fica tudo mais difícil! E saindo para  jantar a noite também! Seufz...
=> Eu nao tenho muita noçao de quanto eu como no almoço. Entao decidi fazer o seguinte: quando eu trago comida de casa, eu primeiro coloco num prato para ver a quantidade, e daí eu arrumo num tupperware.

* 15 semana: + 100 gramas
* 14 semana: 600 gramas
* 13 semana: 900 gramas
* 12 semana: 800 gramas
* 11 semana: 500 gramas
* 10 semana: 700 gramas
* 9 semana: 700 gramas
* 8 semana: 300 gramas
* 7 semana: 900 gramas
* 6 semana: 1,2 kg
* 5 semana: 100 gramas
* 4 semana: 900 gramas
* 3 semana: 1,2 kg
* 2 semana: 1 kg
* 1 semana: 2,1 kg

No comments:

Post a Comment