Friday, September 21, 2012

Semana 14 - Sumário

* 21 de setembro
Perda de peso: 600 gramas (yeeeeeeeeah - consegui emagrecer! Essa semana eu achei que nao ia dar...)
Exercício:  treino de 1 hora de musculacao, caminhada de 30 minutos, caminhada de 42 minutos, 30 minutos de step, 30 minutos de step, 1 aula de ioga
Líquido (2 litros): feito.
Licoes aprendidas: ainda tô aprendendo a NAO me entupir em situacoes de stress.
Pecadinhos: 2 colheres de chá de bolo, 1 tigela pequena de chips, 5 madeleines com nutella, 3 bolachas recheadas oreo, 2 colheres de sopa de sorvete, 2 tacas de vinho tinto, aprox. 200 a 250 gramas de queijo raclete, 3 batatas cozidas pequenas, 4 ou 5 fatias de bacon, várias rodelinhas de chorizo, 3 bombons da série iogurte da Lindt, 1 bolachinha, várias bolachas salgadas feitas com o resto da massa do pastelao (em algumas coloquei gergelim, em outras queijo parmesao), 1 pedaco de Käsekuchen, 1 tigela de pipoca, 1 punhado grande de M&Ms (de chocolate e de amendoim), 1 fatia de presunto magro, 1 tigela de corn flakes (é um estilo cookie), 1 rodela de salsichao, fatias finas de queijo parmesao
[QUANTA COISA :-O Sem anotar, eu nao ia ter me dado conta :-O ]
Hábitos mudando: 
=> continuo feliz que tô conseguindo fazer 3 vezes por semana exercício. Quando fechar 24 vezes de 3-vezes-por-semana-exercício, vou consider como hábito :-) Até agora, foram 3 semana consecutiva
=> Quanto aos pecadinhos, tô pegando mais leve nos finais de semana. Quero ver se continuo nesse próximo. -> além do raclete, comi um monte de outras coisinhas. Tenha que cortar um pouco da quantidade e variedade, porque é um saco comer livro no final de semana e depois ter que super-cuidar durante a semana
=> Comer menos na cantina. Tô mantendo a média de uma vez por semana.
=> Salsichao ou salsicha: cortei do cardápio durante a semana
=> Quatro vezes por semana jantar knäckebrot ou verduras cozidas com salmao à noite
=> Mastigar devagar. Bem devagar. Especialmente quando o que se está comendo é uma guloseima :-)
=> Já passei da idade de tomar um monte de bebida alcoólica. Beber devagarinho é melhor.
=> Nao dá para comer pecadinhos no final de semana E durante a semana.
=> Com visita fica tudo mais difícil! E saindo para  jantar a noite também! Seufz...
=> Eu nao tenho muita noçao de quanto eu como no almoço. Entao decidi fazer o seguinte: quando eu trago comida de casa, eu primeiro coloco num prato para ver a quantidade, e daí eu arrumo num tupperware.

* 14 semana: 600 gramas
* 13 semana: 900 gramas
* 12 semana: 800 gramas
* 11 semana: 500 gramas
* 10 semana: 700 gramas
* 9 semana: 700 gramas
* 8 semana: 300 gramas
* 7 semana: 900 gramas
* 6 semana: 1,2 kg
* 5 semana: 100 gramas
* 4 semana: 900 gramas
* 3 semana: 1,2 kg
* 2 semana: 1 kg
* 1 semana: 2,1 kg

No comments:

Post a Comment