Friday, August 3, 2012

01 e 02 de Agosto

Olha, eu não me lembro a ordem, mas como diz o ditado, tirei a barriga da miséria...

Teve pastel no almoço, lanche e jantar, brigadeiro, beijinho, muffin, chocolate, isso só dia 1.

Ontem eu estava morrendo de dor de cabeça e comi muito iogurte e barra de proteína.

Prometo que não fico mais tanto tempo sem postar ou anotar, mas ontem estava morrendo de dor de cabeça, nem fui pro Boot Camp e os exercícios estão trazendo problemas... Sempre tive problema de shin splints, a Komera me ajude com o nome em português e fazia fisioterapia prá fortalecer e sumir o problema, agora ele voltou, aí não estou fazendo esteira, fazia só exercício de baixo impacto como elíptico, só que tem 2 semanas q dei mal jeito nos joelhos fazendo squats e agora dói até pro elíptico, vamos ao médico...

1 comment:

  1. Que bom que tu tá de volta!!! E nao some mais!!! :-D
    Beijocas

    ReplyDelete