Monday, August 13, 2012

10, 11 e 12 de Agosto [Ema]

10 de Agosto

Café da Manhã: Shake de proteína

Almoço: Quark com iogurte natural e 1 activia de morango.

Lanche: Quark com iogurte natural, 1 activia de morango e 2 kiwis.

Jantar: cheeseburger com batata frita.

Lanche: 1 iogurte de morango.

Não controlei a água e não fiz exercício.

11 de Agosto

Café da Manhã: Shake de proteína

Almoço: Carne grelhada com batata frita.

Lanche: 1 waffel com calda de chocolate

Jantar: Mc Donald's (batata frita, 2 cheeseburger e 1 milk shake de chocolate pequeno). Eu fiz a corrida, foi terrível hahaha, e tava muito muito sol, me queimei um monte e fiquei morrendo de dor de cabeça, aí fui descansar e quando fui procurar janta não achei nada aberto, aí fomos de Mc Donald's, tomei remédio prá dor de cabeça, o milk shake e nada, aí tive que colocar toalha molhada prá conseguir dormir.

Antes de dormir comi um pedaço de pizza margherita.

Também não controlei a água e corri 4,2 km e quando terminei tomei 2 copos de um chá que estavam entregando.

12 de Agosto

Café da Manhã: Era muito cedo, aí comi um pão francês com uma fatia de queijo e manteiga e 3 copos bem pequenos de suco de laranja.

Lanche: Comi mais uns pedaços da pizza margherita.

Almoço: Almoçamos super tarde, porque o Emo fez uma maratona com revezamento, 4 pessoas que correram e o time todo demorou 4 horas e 31 minutos, aí só depois que fomos procurar comida e até sair da confusão toda. Comi Mc Donald's de novo, o mesmo que no sábado, só que tomei coca do Emo e dividi um milk shake grande de chocolate com ele.

Jantar: Ninguém conseguia se mexer mais de calor e canseira e não tinha nada em casa, aí pedi uma pizza 4 queijos...

Tomei mais água que no sábado e andei muiiiiiiito prá ir nos pontos de troca de corredor.

Bom, os 3 dias foram trágicos, mas fiz muito exercício e tinha fome que não acabava, hoje me pesei e engordei 900 gramas, vou mudar o tracker e começar a correr atrás do prejuízo, hoje será um dia de ir no mercado, tomar água e descansar prá amanhã retomar aos exercícios.

1 comment:

  1. Tem certeza que tu queres mudar o tracker? Eu acho que até sexta tu consegue perder tudo isso de novo. E vamo lá! Tô achando tao difícil me motivar essa semana, deve ser a TPM :-(
    Beijocas!

    ReplyDelete