Sunday, August 12, 2012

Cardápio 12-Ago [Kely]

Café da manha: o resto de um baguete de ontem com manteiga e, um lado com mel, outro com geléia de morango. Café com leite. NAO comi um pedaco de bolo, mas deu vontade.

Snack da manha: 1 café com leite. De novo NAO comi um pedaco de bolo, mas deu vontade :-)

Almoco: restos do grill de ontem. 1 pedaco de carne de porco, sobras da salada de massa, e massa cozida feita na frigideira com um pouco de manteiga, linguica cortada em rodelas e ovo mexido por cima (disso eu comi pouco). Sobremesa: duas colheres de sopa bem cheias de sorvete de morango.

Snack da tarde: 2 pedacos de bolo com calda de chocolate fria (que eu tinha feito para comer com sorvete ontem).

Janta: truta defumada com salada de alface (molho vinagrete). Pra tomar, suco de Hollunder diluído com muita água mineral.



Exercício: 41 minutos (sofridos) de caminhada.

Líquido: tomei bastante água, e suco de laranja diluído com água mineral.

Normalmente quando eu tenho sobras, eu caio na tentacao de comer um monte no dia seguinte para liquidar tudo. Dessa vez tentei congelar o maximo possivel, e isso ajudou a nao comer tanto. De tardezinha, reparti o molho de chocolate para o sorvete, e congelei em tres porcoes individuais (eh puro chocolate com creme de leite - uma bomba calorica, mas nao vou jogar fora :-)   ) - vou comer de vez em quando como sorvete. Tambei congelei a carne que sobrou do churrasco e vou levar para o trabalho para almocos. Congelei massa cozida que fiz demais e acabou nao virando salada, e manteiga com ervas para pôr no baguete (vou usar para fritas coisas).

No comments:

Post a Comment