Friday, August 10, 2012

09 de Agosto [Ema]

Café da Manhã: shake de proteína

Almoço: peito de peru com batata frita e arroz (de novo dividi as batatas com e Emo e peguei metade do arroz dele)

Lanche: andei desde depois do café no centro e estava morta de calor, aí tomei 200 ml de coca light e uma fatia de bolo

Jantar: 1 hamburger com 1 fatia de pão integral, um pouco de margarina du darfst e um babybel light derretido. De sobremesa 1 activia de morango.

Exercício: andei das 10 da manhã até as 5 pelo centro, deu mais ou menos 8,5 km, estava morta quando cheguei em casa, tirei meu tênis e vi que meu pé estava sangrando... :(

Meu dedinho é meio junto demais e acabou machucando...


Fui prá aula de Boot Camp pois era a última do primeiro round, o professor achou que eu estava de corpo mole e me estressei e fui embora.

Água: 1,5 litros

1 comment:

  1. Tadinho do dedinho!!! E que bom que tu nao deixaste o profe de Boot Camp ser um chatonildo contigo: cara chato esse, pelo jeito ele nao aprendeu nada :-/
    Beijooos

    ReplyDelete