Wednesday, August 8, 2012

Cardápio 08-Aug [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 1 maca + 1 punhado de nozes

Almoco: quis almocar na cantina, mas tô vendo que o peso nao tá baixando (nao eh de se admirar depois da comilanca do final de semana). Entao decidi pegar leve (literalmente) e pedi tele entrega de sushi.

Snack da tarde: 1 nectarine + 1 iogurte.

Janta: 2 KB com cream cheese e presunto. Pepino em conserva e senfgurken. Pra tomar, achocolatado.

Líquido: 2 litros, yeah-yeah-yeah! Hoje foi fácil :-)

Exercício: 51 minutos de caminhada.

Eu NAO almocei na cantina, eu NAO comi chocolate de sobremesa (apesar de ter um na minha gaveta no escritório), eu NAO ataquei as batatas fritas que maridao comprou para o jantar, eu NAO comi pipoca depois da janta, eu NAO comi picolé e, em suma: hoje eu NAO caí em tentacao. Mas NAO é sempre que isso acontece, hehehe.

No comments:

Post a Comment