Thursday, August 9, 2012

Cardápio 09-Ago [Kely]

Café da manha: o meu pao tinha acabado, entao comi dois paezinhos de leite ao invés do meu pao de torrada (com manteiga e mel, que eu acordei com dor de garganta).

Snack da manha: nao teve. Hoje tirei o dia livre para, junto com maridao, organizar e fazer compras para o grill que vou fazer para os meus colegas de trabalho no sabado (jah prometi esse grill há um ano atrás, entao agora tem que sair).

Almoco: almocei com maridao. Comi uma fatiazinha de baguete, e pepino, cenoura e nabo mergulhados num creminho de quark com temperos. De entrada, salada nicoise só que ao invés de atum vinha pedacinhos de peixe dourado. Como prato principal, filé de porco com uma crosta de queijo (nao necessariamente light, mas muito delicioso), com páprica vermelha e nhoque (deixei metade do nhoque no prato). Em dias normais, eu teria atacado a sobremesa, que era mousse de chocolate - mas como já exagerei essa semana, resolvi deixar passar (buaaaaaaaa!). Pra tomar, água e um copo de vinho branco (acho que é a bebida alcoólica com menos calorias, e em dia de calor eu adoro!).

Snack da tarde: comi uma tigelinha de corn flakes de chocolate com leite.

Janta: 1 KB com cream cheese e dill. Um pedacao de salmao cru defumado. 2 pepinos em conserva. Pra tomar, achocolatado.

Líquido: como eu estava em casa, nao controlei. Mas senti sede várias vezes ao dia (quando tomei água) e isso é um bom sinal: 'antigamente' eu raramente sentia sede :-)

Exercício: 41 minutos de caminhada com maridao.

No comments:

Post a Comment