Thursday, August 16, 2012

Exercícios [Ema]

Bom, prá fazer a coisa certa e não ter problemas e perder muitas e muitas calorias, comecei a treinar com um personal trainer na terça-feira... Vamos fazer exercícios 1 vez por semana juntos e ele fará um plano semanal do que eu farei. No começo treinarei 5 vezes na semana.

O meu plano - Semana 1:

Segunda - Descanso

Terça - Personal Training - Fizemos um aquecimento e daí trabalhamos abdomem e costas (dói até prá rir meu abs hahaha)

Quarta: Fui prá academia, fiz 15 minutos de elíptico e 5 de remo (é terrível) prá aquecer e nenhum dói os joelhos. Aí fui prá musculação, trabalhei peito, ombro e braços (biceps e principalmente triceps)

Quinta: hoje será o dia de cardio, terá eliptico, remo, escadas (terei que pular por causa do joelho) e uma bicicleta recreacional (acho que vou prá academia de bike)

Sexta:  o aquecimento igual de quarta, ai trabalharei costas, pernas e bumbum.

Sábado: aquecimento e abdomen.

Domingo - Descanso

Bom, tô anotando tudo o que faço e não consigo e os pesos, exercícios e vamos ver a avaliação prá semana que vem!!!

No comments:

Post a Comment