Wednesday, August 22, 2012

Cardápio 22-Ago [Kely]

Café da manha: tomei na cantina (fui mega cedo trabalhar) - um paozinho com passas com manteiga - em uma metade coloquei mel, na outra geléia de cereja. Pra tomar, um cappuccino (café com leite desnatado).

Às 10h30, teve brunch no nosso time (fazemos isso uma vez por mês). O tema desse mês foi queijos & frutas :-)
Comi 5 bolachinhas água e sal, muito celeri e cenoura mergulhados em molhos como berinjela em conserva, hummus e outro com quark e frischkäse (feito por mim, com poucas calorias, hehehe). Comi ainda uma fatia de baguete com manteiga de tomate (manteiga, alho e pasta de tomate), algumas fatias de melancia. Comi três fatias de queijo.
Ignorei os sucos, e tomei chá e água.
Esqueci de mastigar e comer bem devagarinho - como é difícil incorporar novos hábitos!

Almoco: restos da salada de vagem de ontem. Mais 5 bolachas água e sal com manteiga e tomate. De sobremesa, uvas.

Snack da tarde: nao teve.

Janta (meus sogros estao aih): como aperitivo, uma taca de espumante com licor de cassis. 1 punhado de chips. De janta, fizemos grill: comi 1 filé de porco + 1 linguica chourizo + 3 colheres de sopa de ali-i-oli + 3 fatias de baguete + salada de tomate com muzzarella + salada de beterraba + 2 colheres de sopa de farofa temperada (tenho ainda do Brasil). Tomei 1 copo de suco de maca com água mineral.
De sobremesa, comi uma colher rasa de sorvete de morango, uma de chocolate e uma de creme. Coloquei por cima uma colher de M&Ms.

E chega! Quero ver se amanha eu pego mais leve :-O Mas com visita é sempre mais difícil de me controlar :-/

No comments:

Post a Comment