Sunday, August 5, 2012

Cardápio 05-Ago [Kely]

A programacao do dia era ser light para compensar o jantar de ontem. Mas, nao sei o que me deu, eu fiz um Tripple-Chocolate-Brownie, hahaha :-D Depois que eu vi tudo que vai dentro de um brownie, vou pensar duas vezes antes de comer. Mas o meu... bem, modéstia a parte, estava divino e valeu cada caloria a mais nesse corpitcho. Resultado: essa semana vai ter que ser hardcore para nao aumentar o peso :-O

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 1café com leite.

Almoco: pizza com muzzarella Du Darfst, tomates secos e rúcula (fresquinha do meu jardim :-)   ).


De sobremesa, brownie quente com uma colher de sorvete de baunilha - D-I-V-I-N-O e tao, mas tao calórico que nao quero nem pensar!
A receita do brownie vai aparecer naquele blog que voces conhecem :-) Soh para dar uma ideia, vao 185 gr de chocolate meio amargo, 100 gr de chocolate branco, 100 gr de chocolate ao leite, 250 gr de acucar, 185 gr de manteiga. 



Snack da tarde: mais um pedaco do brownie (essa coisa branca sao os pedacos do chocolate branco) + 1 café com leite.

Janta: salmao defumado com merretich, KB com cream cheese e kresse, rabanate cru. Pra tomar, achocolatado.

Exercício: 53 minutos de caminhada com namorido (às 7h30 da manha de um domingo - sim, a gente madruga, hahaha).

No comments:

Post a Comment