Thursday, August 30, 2012

Cardápio 30-Ago [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 4 cenouras pequenas + 1 punhado de nozes.

Almoco: tele-entrega de comida japonesa. Mas devia ter pedido um sushi a menos, eu comi o último só de gula (e por ficar com pena de jogar comida fora). Da próxima vez, eu lembro e peço certo.



De sobremesa, 2 ameixas pretas pequenas, e um giotto versao pequena (vem com 3 bolinhas - 78 calorias no total).

Snack da tarde: maca + 1 iogurte de abacaxi (nao é a marca que eu normalmente como, mas estava uma delícia!)



Janta: 1 fatia de pao preto com cream cheese e presunto. Salada de tomate com cebola e muzzarela, temperada com azeite de oliva, creme balsâmico, sal, pimenta e folhas de manjericao. Como eu tava com muita fome, cortei também um pimentao vermelho em pedacos, e fiz na frigideira com um pouco de óleo de oliva, sementinhas diversas e uma colher de sopa de queijo de cabra.

Exercício: nao fiz - tive dentista até tarde :-( Mas meus dentes estao bons :-)

No comments:

Post a Comment