Saturday, August 18, 2012

Cardápio 18-Ago [Kely]

Hoje matei algumas vontades de comidinhas que eu tava. Mas amanha vou tentar pegar mais leve (literalmente, hehehe).

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 1 pêssego + 1 tic-tac + 1 suco natural (0,3ml) de laranja, morango e melao (na Mayerschien eles fazem suco na hora, é bem delicioso!)

Almoco: fomos almocar num restaurante turco. Pedi como almoco o prato pequeno de aperitivos mistos: vem 3 tipos diferentes de pastas  para passar no pao (mas eu comi elas com pepino), 1 pastelzinho de carne (o formato é diferente, mas é frito - e gostoso - que nem pastel), 2 charutos de massa folhada fritos com queijo de cabra dentro, 2 aneis de lula a milanesa e uma pasta de verduras. Pra tomar, água mineral.
De sobremesa, comi uma colher de sopa bem cheia de sorvete de chocolate (sobras do meu molho de chocolate do findi passado - virou sorvete, hehehe).

Snack da tarde: fiz quarkspeise (versao verao: ao invés de acucar baunilha, eu coloco acucar normal, suco de 1 limao, raspas de 1 limao, e 2 claras em neve). Comi com três fatias de pêssego em calda, bem refrescante.

Update: esqueci que antes da janta, eu comi um punhado de chips.

Janta: 1 saladao (alface + tomate + milho em conserva + vinagrete) + 1 pedaco de baguete (com manteiga e presunto). Pra tomar, suco de hollunder com água mineral (tomei também um copo no snack da tarde).
Depois do jantar, comi uma tigela de pipoca (reparti uma porcao de microondas com o maridao). Nao foi fome, foi pura vontade.

Exercício: fui caminhar às 7h40 pra fugir do calor. O meu circuito de caminhada de 41 minutos eu fiz em 40 minutos :-)

2 comments:

  1. Nossa muito campeã prá caminhar esse horário! Você tá andando bem mais vezes né? :D Parabéns!!!

    ReplyDelete
  2. Well, na verdade, nao tô andando mais vezes nao :-) Eh que segunda tenho ioga, terca tenho podologa (e depois de ter massagem e creme no pé, nao quero sair para caminhar, hehehe), quarta meus sogros chegam e quinta vou tirar o dia de folga pra ficar com eles mas nao sei se vai dar para caminhar. Entao decidi caminhar sexta, sábado e domingo pra ter certeza que ia fazer exercício três vezes por semana. Mas caminhar com esse calorao, ninguém merece! :-( Beijocas pra vocês!

    ReplyDelete