Friday, August 24, 2012

Desintoxicação - 7 Dias - Ema

Nem acredito que já se passaram 7 dias!!! Olhando prá trás, nem foi tão difícil assim, só alguns momentos, o primeiro shake que foi terrível e no quinto dia pensei que ia morrer de fome hahaha, mas o resto foi só psicológico mesmo!
Eu tive milhões de espinhas, acho que são as toxinas saindo, além das trocentas pelo corpo todo, saiu até dentro da orelha, nariz... :(
Meu intestino está funcionando super bem e nos primeiros dias me senti cansada, agora me sinto com bem mais energia! :D

Não vou me pesar até o final, ou seja, tem mais 2 semanas.

O que preciso melhorar é a água, tomei a semana toda próximo de 2 litros, mas estou fazendo bastante exercícios e como está calor, quero me aproximar dos 3 litros (como é fácil não fazer a coisa certa, tá louco).

No comments:

Post a Comment