Saturday, August 25, 2012

Cardápio 24-Ago [Kely]

Café da manha: o mesmo de sempre.

Snack da manha: 2 cenouras + 1 punhado pequeno de nozes.

Almoco: comida japonesa (sushi - normalmente peco 9 mas sempre estou mega satisfeita - dessa vez pedi 8 e meu estômago já ficou feliz :-)  ). Como sobremesa, iogurte com pedacinhos de chocolate do Der Kleine Bauer (o potinho tem 100 gramas e 112 calorias).

Snack da tarde: 2 pêssegos.

Janta: oh my goodness, vários pecadinhos! Mas foi num restaurante que eu adoro, e no sábado e no domingo eu vou pegar leve :-)
3 fatias pequenas de paozinho de aperitivo (veja bem, eu nao comi TODOS os paezinhos, só 3 fatias pequenas, hehehe) com manteiga ou óleo de oliva + flor de sal. Entradinha: 1 colher com um molhinho e ovo de codorna, outra colher com uma mousse de algo japonês que nao lembro o nome. Um copinho de cachaca contendo uma sopa (com gostinho de capim santo, bem bom!). Uma outra entradinha com variacao de tomates. A entrada mesmo foi foi gras (P! de Pecadinho) caramelado com pedacinhos de damasco e chutney de damasco. Prato principal foi filé (carne de gado) com molho feito do suco da carne (P!) e legumes grelhados. Entradinha de sobremesa: quark (gurias, muito legal, o gosto quase igual ao nosso mas acho que ele pôs gelatina também, porque a consistência tava mais para pana cotta) com framboesas e iogurte. Sobremesa: sorvete de capim santo com limao (P!), várias variacoes de damasco (mas com acucar, entao ganha o P! de Pecadinho). Pra acabar, café que veio com mini-delícias: creme brulee (P!) + 1 bombom de morango com iogurte (P!), um com chocolate e caramelo (P!), 1 com lavanda e damasco (P!).

Exercício: 1 hora de musculacao com meu treinador.

No comments:

Post a Comment