Saturday, August 11, 2012

08-09-10 Agosto (Komera)

Bem, OI meninas!! Estou viva!!
Estou me recuperando de um furacao que passou aqui em casa...

Enfim, tive bem pouca fome pois tive uma virose/gripe e meu estômago anda bem ruinzinho...

Minha alimentacao foi de nada de café da manha a uma xícara de café com leite de amendoas, pêssego.

Meu almoco/janta constou de 1 a 2 pao francês com uma fatia de queijo ou peito de peru, pêssego

às vezes eu consegui comer algo na janta/lanche a noite como 1 iogurte ou pêssego, ou mesmo 3 pêssegos de uma vez.

Nos lanches quando dava eu comia um tipo de nectarina roxinha que eu esqueci o nome.

Eu acabei me pesando por curiosidade mas claro que com esta alimentacao precária, eu diminui de peso, mas como disse nao conta.

Estou na casa dos 74,0Kg.
Nao fiz nada de esporte, e só fiquei me recuperando mesmo, vendo filme e só saí de casa pra pegar uma encomenda no correio.

O bom disso tudo é que tomei chá pra caramba e água.

Depois eu posto meu couscous marroquino, pois hoje a fome voltou!

1 comment:

  1. Às vezes o corpo pede uma pausa mesmo... E que legal que emagreceste :-) Eu fiz um grill para colegas de trabalho hoje, e devo ter engordado é muuuuuuuito, hehehe :-)
    Beijo grande, e boas melhoras!

    ReplyDelete