Monday, August 20, 2012

Quantidades e Afins

1. Eu nao tenho muita idéia de quanto meu corpo precisa para ficar satisfeito no horário do almoco. No café da manha e na janta é barbada, porque eu como quase sempre a mesma coisa. Mas quando eu levo almoço para o trabalho, nos meus tupperwares, nunca sei se coloquei demais ou de menos. Hoje foi um exemplo: eu levei salada de tabule com um pedaco de carne (sobras do grill - essa festa rendeu suprimentos para o meu freezer, hahaha) e um pote com pedacos de melancia. Achei que tinha colocado salada de tabule de menos, mas decidi levar assim mesmo. No almoço, comi e acabei ficando satisfeita antes da salada terminar (por sorte me dei conta e parei de comer, o que nao é sempre que eu faço). Vou ter que mudar o esquema: acho que vou medir a quantidade num prato normal de comida, e só depois colocar no pote pra levar.

2. Meus sogros chegam na quarta-feira pra nos visitar e ficar uma semana. É bem coisa de gorducha mesmo, mas eu tenho medo de exagerar na comida quando vem visita - principalmente de noite. Quero ver se quarta e quinta me comporto, e sexta-feira posso pecar um pouco (já que vamos jantar fora).

3. Além da minha colega de trabalho, ninguém notou que eu emagreci. Mas também, até agora, todas as minhas roupas estao servindo. Talvez quando eu doar a primeira roupa que nao sirva (porque está muito grande, uhuuuu!), alguém mais comece a perceber?

5. Paciência e persistência na perda de peso. Porque tudo vai tao devagar... Paciência e persistência, paciência e persistência, paciência e persistência - a turma do PePe Legal :-D (P de Paciência e P de Persistência) - é, o calor tá afetando os meus neurônios, fazer o que :-)

No comments:

Post a Comment